[a] - É proibido transmissão, armazenamento ou distribuição de qualquer informação, dados ou materiais que violem qualquer lei aplicável ou regulamento. Exemplos de tais violações são informados a seguir: (i) Discurso obsceno; (ii) Promover a violência ou ofensa; (iii) Usar linguagem difamatória, ameaçadora ou abusiva; (iv) Jogos de azar ou atividades semelhantes, tais como programas de investimento de alto rendimento e esquemas de Ponzi ou esquemas de pirâmide; (v) Sites de Warez, MP3 e conteúdo protegido por direitos autorais; (vi) Violação dos direitos de propriedade intelectual de outros; (vii) Forjar, deturpar, omitir ou excluir cabeçalhos de mensagens, mensagens de retorno ou endereços de protocolo de internet para esconder a origem de uma mensagem; (viii) A criação ou envio de vírus, worms ou cavalos de Tróia, envio de SPAM, ou a prática de ataques de negação de serviço; (ix) Invadir e/ou ajudar outras pessoas a fim de prejudicar a segurança ou a integridade de serviços ou sistemas da CONTRATADA; (x) Agir de qualquer maneira que pode nos sujeitar a ação regulatória desfavorável, responsabilidade por qualquer razão, ou que afete negativamente a nossa imagem/reputação; (xi) Sistema cooperativo de “Bola de neve” é proibido, onde a pessoa é levada a acreditar que na compra de um bilhete de pequeno valor, poderá ganhar uma grande quantia, ao induzir outras pessoas a adquirir bilhetes, de forma que ao terminar a sua quota de venda de bilhetes será premiado; (xii) Facilitando diretamente a violação de uma lei ou regulamento e/ou instruir os outros a praticar atividades ilícitas.
[b] - O não cumprimento de qualquer uma das cláusulas ou condições serão razões para a imediata desativação da conta sem qualquer notificação. A CONTRATADA será o árbitro exclusivo no que diz respeito a violação de quaisquer destas providências.
[a] - Toda licença de uso sobre os softwares/programas executados nos servidores são de total responsabilidade do cliente.
2 - Gerenciando do espaço em disco
[a] - O uso do espaço em disco contratado já conta com o espaço usado do sistema operacional e não é isento da taxa de uso do disco.
[b] - É dever do cliente salvar apenas o necessário no espaço em disco do servidor, backups ou logs geralmente usam muito espaço e devem ser armazenados externamente.
[a] - Todo servidor possui uma periodicidade de snapshots de 1 semana, sendo realizada diariamente a cada 04 horas.
[b] - O tempo para voltar o servidor para um desses estados de snapshot é de 30 minutos.
[c] - As snapshots solicitadas será mantidas por 07 dias desde a sua criação e após isso serão removidas.
2 - Solicitar snapshot
[a] - O cliente pode solicitar que uma snapshot seja criada antes de alguma grande mudança dentro do servidor além do snapshot automático a cada 04 horas.
[b] - O máximo de snapshot manuais que pode ser solicitada é 02 por dia e 04 semanais.
[a] - O SLA padrão para iniciar um chamado é de 04 horas.
[b] - A resolução de um chamado depende do nível de complexidade.
[c] - Todo chamado deve ser iniciado pela ferramenta de chamados disponibilizada pelo cliente.
[d] - Um chamado técnico só será atendido caso o cliente possua um serviço de suporte incluso no contrato, caso não, será emitido uma cobrança por hora para tal atendimento com o mínimo de 04 horas. O valor por hora será informado ao cliente no momento do contrato.